Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela se casam em Las Vegas

29 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O ex-participante cearense do Big Brother Brasil, Lucas Fernandes, se casou com Ana Lúcia Vilela em cerimônia nos Estados Unidos no fim de semana. O casal escolheu selar a união durante o pôr do sol no Red Rock Canyon, em Las Vegas, com uma celebração intimista, apenas com a presença da família.

Apesar de já terem dito que iriam casar em 2019, Lucas e Ana Lúcia foram discretos com relação à data.

O dois estão juntos há sete anos, mas após a participação do empresário no reality show global, em 2018, se separaram por alguns meses. Eles estavam noivos desde setembro do ano passado.

Detalhes no YouTube

Lucas e Ana Lúcia compartilharam vários detalhes do dia do casamento em um vídeo no canal do ex-BBB. O empresário aparece bastante ansioso antes da cerimônia, enquanto a digital influencer faz uma massagem para relaxar.

“Eu nunca imaginei que eu fosse casar nessa modernidade toda, porque meu noivo tá na minha frente, não tem surpresa”, confessa Ana Lúcia. Os dois vão juntos para a cerimônia em um Mustang branco.

O casal aparece no vídeo bem emocionado ao dizer seus votos. Eles também agradeceram aos convidados que compartilharam o momento com eles. “A gente escolheu o momento mais feliz das nossas vidas para casar, selar um amor de sete anos… A Ana Lúcia entrou na minha vida em um época muito difícil. Eu larguei tudo para ir embora do País, para trabalhar como modelo e viver um sonho, tentar vencer. E ela acreditou que eu poderia crescer e eu cresci. Vou ser eternamente grato… Uma vez na minha vida eu errei com ela. Pedi perdão e ela me deu a chance de eu mostrar que eu vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo”, disse Lucas.

Assista:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE