Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Exclusivo: “A energia do brasileiro é contagiante”, afirma Mileide Mihaile durante Brazilian Day

9 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Mileide Mihaile levou todo o seu carisma e energia para o 26º Brazilian Day Newark, que aconteceu neste final de semana, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A musa cearense foi responsável pela apresentação do festival, que teve shows de Margareth Menezes, Jairzinho, Tânia Khalill, Taty Zatto, e muito mais. 

Mileide comandou o festival ao lado de Eduardo Martini e Ricardo Macchi

Além de ser chamada para apresentar o evento, Mileide também foi escolhida como embaixadora do Brazilian Day pela produção do festival. “Esse reconhecimento é único para mim como profissional e também como cidadã brasileira. Hoje, senti um pouco como é estar longe de casa e encontrar tantos “irmãos”, da mesa terra. A energia do brasileiro é contagiante”, declarou a influencer

Entrega do Prêmio Proclamation

Mileide também foi responsável pela entrega do Prêmio Proclamation à cantora Margareth Menezes. Concedido pela prefeitura de Newark, a homenagem foi feita pela representatividade da cantora na música e comprometimento com a cultura afro-brasileira.

“Apresentar a trajetória de Margareth ao público foi um momento ímpar, pois sei da importância dela para a cultura brasileira. É uma mulher que inspira a mim e a outras mulheres”, afirmou Mileide após o primeiro dia do evento.

Fotos: Daniele World Photography

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE