Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Executivos do Hard Rock Cafe Fortaleza e do Convention & Visitors Bureau Ceará discutem parceria para estimular turismo cearense

8 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Hard Rock Cafe (HCR) Fortaleza foi o espaço escolhido para o encontro de Ivana Bezerra e Rodrigo Ponte, na última terça-feira (07), para discutir novas possibilidades de parceria entre o Convention & Visitors Bureau Ceará e o HRC Fortaleza. A proposta é fomentar o turismo cearense.

Além do Convention & Visitors Bureau Ceará, Ivana também está à frente da ABIH, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará. “Precisamos unir forças com os empreendimentos que fomentam o turismo e os negócios na Capital, formatar ideias e movimentar o turismo no Estado”, disse ela.

Para Rodrigo Ponte, diretor de operações do Hard Rock Cafe, todas as oportunidades devem ser aproveitadas. “Estamos abertos para conversar e gerar sempre novas parcerias.”

Também estiveram presentes na reunião as dirigentes da Convention & Visitors Bureau Celina Castro, diretora comercial, e Suemir Vasconcelos, administradora financeira, além de Bianca Bento, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Fortaleza.

Posteriormente, as entidades reunidas, juntamente com os executivos do Hard Rock Cafe e Hotel, irão estudar formas de cooperação para profissionalizar e contribuir cada vez mais com a cadeia de turismo cearense.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE