Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Exigências de Rihanna em viagem ao Brasil incluem comidas nordestinas e ambulância neonatal

17 mar 2022 | Notícias

Por Redação

A cantora e empresária acompanhará o namorado A$AP Rocky no show que fará no Lollapalooza

A cantora revelou que já está no último trimestre da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 26 de março, o rapper e namorado da cantora Rihanna, A$AP Rocky, se apresentará no Lollapalooza, que acontecerá na cidade de São Paulo. O casal mais comentado do pop na atualidade fez uma série de exigências para a vinda ao Brasil. Vale lembrar que Rihanna já está na reta final da gravidez do primeiro filho, e A$AP colocou entre as exigências um ambulância neonatal com um obstetra 24h disponível para atender em qualquer imprevisto, segundo divulgou o colunista Léo Dias.

LEIA MAIS >> Rihanna rouba a cena com looks de maternidade nas semanas de moda de Paris e Milão

Rihanna entra na lista de bilionários da Forbes; veja origem da fortuna

Além dos cuidados com a gravidez, o casal pretende fazer um tour gastronômico pelas comidas típicas brasileiras. Da culinária nordestina, estão na lista pratos como cuscuz com manteiga de garrafa, bobó de camarão, rabada, buchada, tapioca, mandioca frita, canjica, pamonha e acarajé. A lista rendeu diversas postagens bem-humoradas nas redes sociais.

Além desses pratos, também estão na lista pão de queijo, churrasco com acompanhamentos, mocotó, arroz-doce, caldo de siriri, vaca atolada, açaí, feijão-tropeiro, arroz carreteiro, frutas nacionais, suco de maracujá, doce de leite, caipirinha, guaraná Jesus, dentre outras iguarias, de acordo com o colunista.

Em São Paulo, o casal deve ficar hospedado no Bairro Morumbi, em um suíte presidencial. Os fãs, logo após ficarem sabendo da vinda da cantora, começaram a repercutir a visita e levantaram a possibilidade do bebê mais esperado do ano nascer em solo brasileiro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE