Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Experiência gastronômica: Hard Rock Cafe Fortaleza apresenta o cardápio “Infused With Love”

5 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Hard Rock Fortaleza está com uma série de pratos exóticos em seu cardápio, todos com infusão de bebidas alcoólicas nas receitas, que recebeu o nome de “Infused With Love“. As opções, que estarão disponíveis por tempo limitado, somente até outubro, inclui entradas, pratos principais e sobremesas.

“Nosso menu serve como um delicioso bis para os nossos clientes após sua estréia em algumas lojas do Hard Rock Cafe em todo o mundo no ano passado”, disse Anibal Fernandez, Vice-Presidente de Operações de Franquia e Desenvolvimento da Hard Rock International. “No Hard Rock, estamos sempre tentando criar a melhor experiência gastronômica e de entretenimento possível”, completou ele.

Para Rodrigo Ponte, sócio-diretor do Hard Rock Cafe Fortaleza, o novo cardápio é mais uma oportunidade de expandir as opções da Casa. “Por tempo limitado, vamos oferecer aos apaixonados pelo Hard Rock Cafe, que alinha música, história do rock nacional e internacional, uma verdadeira experiência gastronômica, com uma atmosfera de sabores que promete apaixonar os paladares”.

O cardápio ainda marca o início das comemorações em homenagem ao lendário Freddie Mercury, que inclui na programação casa temática, musical infantil e doação do arrecadado na venda do milk-shake a instituições que realizam um trabalho de filantropia.

Conheça alguns itens do cardápio:

• Margarita Chickn Quesadilla – Tequila e frango com infusão de limão com Monterey Jack derretido e queijo cheddar que é grelhado e servido com molho de feijão preto e milho, guacamole ranch e limão grelhado

• Mojo Marinated Steak – Bife grelhado, pimentão, cebola roxa e tomate servido com molho mojo de rum, arroz pilaf de coco com abacaxi, pimentão vermelho e feijão preto

• Bourbon-infused BBQ Shrimp – Camarão grelhado regado com molho BBQ com infusão de bourbon, servido com macarrão com queijo sriracha, vagem verde crocante e pão de alho torrado

• Rum Marinated Chicken Skewers – Peito de frango marinado em rum de côco e especiarias da casa, espetadas com pimentões e cebolas roxas grelhadas à perfeição, arroz pilaf de coco, tomate grelhado e pesto de coentro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE