Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Extrema Jaguar Land Rover inaugura novo espaço em Fortaleza com lançamento do novo E-Pace

17 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Com a presença do presidente da Jaguar Land Rover da América Latina, Frédéric Drouin, a Extrema Jaguar Land Rover inaugura uma nova sede em Fortaleza, no próximo dia 23 de maio. O novo espaço está localizado na Avenida Santos Dumont, número 6905, bairro Papicu. Um coquetel noturno celebrará o novo momento da concessionária.

Negócio familiar: o empresário Odilon Peixoto divide com os filhos Lúcio Salazar e Camila Moreira o comando da Agência Peixoto, responsável pela administração da Extrema Jaguar Land Rover. Foto: Roni Vasconcelos

Com o intuito de melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, a nova sede da Extrema seguirá a identidade conhecida como 3S (Sales, Service and Spare Parts), ou seja, com áreas para vendas, pós-vendas e reparo e estoque de peças.

Frédéric Drouin estará em Fortaleza para a inauguração da nova sede da Extrema. Fotos: Divulgação

E-Pace

Ainda na ocasião, terá o lançamento no novo E-Pace, o primeiro SUV compacto da Jaguar. O chassi do carro foi desenvolvido para oferecer comportamento dinâmico, ágil e refinado. Os componentes de alumínio são utilizados para melhorar o desempenho, o que aumenta a rigidez da suspensão.

Uma curiosidade é que o E-Pace está sendo produzido na Áustria, em uma fábrica que foi criada especialmente para o utilitário.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE