Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Falta um mês para o Ironman Fortaleza; saiba as novidades da competição

25 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Todos os anos, Fortaleza vira destino de centenas de atletas de todo o mundo para participar do Ironman Fortaleza. Dia 25 de novembro, atletas representantes de mais de 18 nacionalidades e de mais de 30 cidades brasileiras se reúnem para a quinta edição do maior evento de triathlon da América Latina.

> Clique aqui e adquira o ingresso para o evento

Até o momento, o evento conta com mais de 900 inscritos. A expectativa é superar os 1200 inscritos em 2017.

Diferentes das edições anteriores, que tiveram início no Marina Park Hotel, em 2018 a prova começa na Praia de Iracema, com 21,1 km de corrida na Beira Mar e 1,9 km de natação entre os espigões da João Cordeiro e Rui Barbosa. A etapa do ciclismo partirá de Fortaleza, com destino ao município de São Gonçalo do Amarante, totalizando 90 km de ciclismo.

Os 30 melhores atletas classificados no torneio ganharão a chance de participar do Mundial Ironman 70.3 2019, que deve ser realizado na cidade de Nice, na França. 

O Ironman 70.3 é organizado pela Unlimited Sports, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor) e do Governo do Estado do Ceará.

Foto: Camila Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE