Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Família Real participa de celebração dos 100 anos da Royal Air Force, em Londres; veja fotos

11 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O distrito de Westminster, em Londres, acordou agitado na manhã da última terça (10). Isso porque vários membros da família real marcaram presença em evento de comemoração do centenário da Royal Air Force (RAF).

Meghan continua apostando nos looks basic

Chamaram atenção os looks dos convidados. Enquanto os príncipes William e Harry optaram por vestir seus uniformes militares, Kate Middleton apostou em um modelo azul clarinho assinado por Alexander McQueen, e Meghan Markle veio quebrar o protocolo usando preto em vestido discreto da Dior.

 

Um detalhe marcante foi um alfinete de peito alusivo à força área, presente em boa parte dos looks. A duquesa de Sussex, porém, não foi vista usando o adereço, já que ele é concedido apenas para cadetes, segundo manda a tradição britânica. Kate passou a utilizar o alfinete após ser nomeada como comandante aérea honorária da organização. Assim como Camilla Sophie, que ganharam a honra de usar o alfinete devido aos cargos honorários que assumem na Royal Air Force.

Camilla Parker Bowles 

Sophie Helen Rhys-Jones

Já nesta quarta (11), Meghan Markle e Príncipe Harry seguiram para a Irlanda, destino da primeira viagem internacional oficial do casal desde o casamento. Por lá, a realeza busca estreitar a relação da Inglaterra com o país.

Príncipe Harry e Meghan cumprimentam populares de Dublin, na manhã desta quarta (11)

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE