Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fest Light movimenta a Paroma com descontos surpreendentes | Veja mais!

6 fev 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Imagine mais de 2 mil produtos com até 70% de desconto. Nada mal, hein? Esse é o posicionamento da loja líder em iluminação Paroma durante mais uma edição da ação Fest Light. Procure pelas tags da promoção e garanta a renovação da sua décor com um mix que só o espaço de Natália Magalhães tem a oferecer.

Outra boa novidade é que tem peças para todos os estilos e gostos. Aqui mesmo no GALERIA já falamos de algumas opções de luminárias, pendentes, lustres, plafons e arandelas, com aquele design diferenciado e super sofisticado.

Hoje nossa dica para aproveitar o Fest Light começa com esse plafon perfeito para encaixar em um ambiente de estilo clássico. Lembra a estética de um origami, com certo mood orgânico que a gente tanto adora. “Essa é apenas mais uma peça exclusiva da nova coleção”, garantiu Natália.

Seguindo o mesmo mood, esse lustre tem toda a pegada poderosa que uma sala de jantar luxuosa merece. Uma peça que deve ser utilizada como protagonista e certamente vai dar um up no ambiente. O convite para visitar a loja e aproveitar a Fest Light está feito!

LEIA TAMBÉM: Peças de iluminação que merecem ser o centro das atenções

+ Paroma
(85) 3267-1030

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE