Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Fazendo a festa | Crianças são presenteadas com Natal do Acolhimento feito pelo Governo do Ceará

22 dez 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Quarta-feira de sorrisos no Palácio da Abolição! O governador Camilo Santana, a primeira-dama, Onélia Leite, junto aos filhos, prestigiaram a população cearense com uma linda festa! Foi a 2ª edição do Natal do Acolhimento, evento solidário que leva alegria a centenas de crianças que integram abrigos e entidades sociais ligadas ao Governo do Ceará.

Foram 320 crianças de 14 Instituições Sociais, apadrinhadas por secretários estaduais e servidores que presentearam a garotada com muito afeto. O dia contou com brincadeiras, apresentações culturais e um lanche delicioso! “A nossa confraternização, a confraternização do Governo é abrir o Palácio para acolher crianças, os jovens, que precisam desse olhar fraterno. É uma forma de levar carinho nas crianças e despertar a importância de se olhar para quem mais precisa”, contou o Governador.

Já o destaque da noite, aprovado pelos pequenos, foi a chegada do Papai Noel de um jeito diferente. O bom velhinho veio, este ano, em cima da viatura do Corpo de Bombeiros. “As crianças estão maravilhadas. Dá para imaginar como isso é importante, para crianças que não têm condição de ter festa ou brinquedo algum?”, atestou Cleide Rocha, presidente da Associação Beneficente Santa Luzia da Paz. Confira os cliques!

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE