Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fecomércio passa a administrar a Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará

5 dez 2019 | Notícias

Por Redação

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio) passa a administrar, a partir de agora, a Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará. O imóvel, antes gerido pelo Governo do Ceará, foi entregue oficialmente pelo governador Camilo Santana, na última quarta (4), com a assinatura de termo de cessão de uso do imóvel, no Palácio da Abolição. O acordo tem duração de 25 anos e pode ser renovado por igual período.

O propósito é que o espaço de quatro mil metros quadrados abrigue projetos nas áreas social, cultural, educação, saúde e educação profissional. O Sistema S, por meio do Sesc e Senac, também implementará ações na escola, que fica localizada no bairro Moura Brasil.

Presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, e o governador Camilo Santana assinaram termo de cessão do imóvel

LEIA MAIS >> Presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, e cônsul argentino debatem perspectivas da Câmara Argentina-Ceará

Como nova administradora, a Fecomércio Ceará será responsável pelos tributos do imóvel e irá obter alvarás, licenças e demais documentos que garantem o funcionamento do prédio. Caso o equipamento não seja utilizado para a finalidade definida, ele retornará para posse do governo estadual em todas as benfeitorias e sem indenização.

Construída onde operava a antiga sede do condomínio Panorama, em frente ao Marina Park Hotel, a Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará foi projetada para receber 600 pessoas. Muitos pontos turísticos da cidade se encontram próximo ao local, como é o Mercado Central, o Centro Cultural Dragão do Mar, a Catedral Metropolitana, o Passeio Público, e etc.

Fotos: Carlos Gibaja e José Wagner/Governo do Ceará

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE