Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Feira de tecnologia e inovação chega a Fortaleza neste sábado (18)

16 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Próximo dia 18, a capital cearense recebe o Hackday Fortaleza, renomado evento de desenvolvimento de tecnologia e inovação que faz parte da programação do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, o SENDI 2018.

No auditório da Enel, dez equipes participarão, por oito horas, de uma minimarotona para desenvolvimento de aplicativos, software ou hardware, relacionados ao setor de energia elétrica.

Ao todo, 50 candidatos ganharão a oportunidade de trabalhar em uma ideia conforme o desafio proposto pela organização do evento, o qual será relacionado a soluções digitalizadas e relacionamento com o cliente. As equipes serão avaliadas por uma equipe de jurados, que devem levar em conta em sua seleção, critérios como funcionalidade, aplicabilidade e análise do pitch. Os vencedores serão premiados com o valor de R$ 5.000

Glauco ainda adianta que, em novembro, será realizado o Hackathon, evento similar ao Hackday, mas com o diferencial de desafiar os participantes a 48h de maratona.

SERVIÇO
Hackday Fortaleza
Dia 18/08, das 7h às 20h
Enel Distribuição Ceará ((Rua Padre Valdevino, 150 – Joaquim Távora, Fortaleza – CE)
Mais informações e inscrições pelo endereço www.sendi.org.br

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE