20 fev 2026 | Notícias

Dos dias 7 a 12 de março, a Feira na Rosenbaum volta para uma mais uma edição durante a DW! Semana de Design. O evento, que acontece no prédio da antiga Telesp, no centro de São Paulo, recebe mais de 80 expositores de diferentes segmentos e regiões do país numa celebração do design autoral brasileiro.
LEIA MAIS >> Prêmio RioMar Mulher: conheça as homenageadas em 2026
Moda ganha destaque na 1ª Feira da Indústria FIEC em Fortaleza
Intitulada “Memórias”, esta edição da Feira na Rosenbaum propõe uma reflexão sobre identidade, ancestralidade e pertencimento, usando a criatividade como força para revisitar o passado e projetar novos caminhos para o design brasileiro. Com curadoria de Cris Miranda Rosenbaum, a feira também celebra parceiros, colaboradores e nomes que ajudaram a construir sua história ao longo dos anos.
“Nesta edição, queremos evidenciar o fazer. O design não nasce apenas na peça pronta. Ele está nos processos, nos erros, nas experimentações, nas ferramentas. Ao abrir esses bastidores, convidamos o público a enxergar o valor que existe em cada criação”, comenta Cris.
A edição de 2026 marca dez anos de participação contínua da Feira na Rosenbaum durante a semana de design – que completa 15 anos e comemora a nova idade com o tema “Legado Criativo”, um olhar para o tempo e para as trajetórias que ajudam a construir o futuro da arquitetura e do design.