Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Felicidade no ambiente corporativo é tema de livro a ser lançado na Fiec

19 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Dia 26 de junho, às 18h30, o auditório José Flávio Costa Lima, na sede da Fiec, recebe o lançamento e talk show da obra “Desenvolvendo Organizações”. Escrito por Marcos Mendes e Yunare Marinho, o livro aborda aspectos da psicologia transpessoal no ambiente corporativo, através de uma análise de fatores que contribuem para a melhoria do desempenho e a motivação humana.

De acordo com a publicação, as pessoas buscam motivação para cumprir suas rotinas de trabalho para se sentirem participantes e engajadas. Atualmente, as organizações empresariais têm sido vistas cada vez mais como seres coletivos. Companhias que apostam em uma visão transpessoal (quando o senso de identidade ou do eu ultrapassa o individual e o pessoal a fim de abarcar aspectos da humanidade, da vida, da psique e do cosmo) e valorizam o aspecto espiritual podem ser consideradas mais produtivas e eficazes.

Capa do livro

Em dez capítulos, a obra questiona o por quê das pessoas se sentirem tão desanimadas e temerosas sobre o futuro dentro das organizações, relata as diversas transformações pelas quais o mundo corporativo passou ao longo século XX e explica os caminhos para manter a motivação dos funcionários, um grande desafio das instituições no século XXI.

Serviço
Lançamento da obra “Desenvolvendo Organizações”
Dia 26 | Às 18h30
Auditório José Flávio Costa Lima (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE