Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Felipe Rocha adianta novidades da Cavalieri Confraria para dezembro | Saiba os detalhes!

5 dez 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Originário dos Países Baixos, o Gin é uma bebida que agrada aos paladares mais diversos. No mês de dezembro, a Cavalieri Confraria de Felipe Rocha escolheu o Gin como ingrediente principal de uma experiência que promete surpreender os seus clientes. Trata-se da #MonteSeuGin, uma novidade da casa que permite a cada pessoa a opção de montar o próprio drink à base de gin. A promoção vale para a compra de uma garrafa Gin Tanqueray acompanhada de várias especiarias e Soft Drinks para preparar a bebida do seu jeito.

Gin Tanqueray

Para quem está em busca de um presente especial para dar no Natal, a dica do GALERIA é conferir os kits natalinos que a Cavalieri oferece, em uma parceria inédita com a doceria Sablé Diamant. São muitas opções de doces e bebidas para montar o seu kit – panetone, chocolates e castanhas harmonizam perfeitamente quando acompanhados de um bom vinho, espumante ou whisky. O cliente é quem escolhe!

A delícia dos kits natalinos da Cavalieri Confraria

Vale lembrar que agora em dezembro será lançado o lounge Cavalieri by New Light, um espaço especialmente pensado para aqueles que curtem uma boa festa ao ar livre. Fiquemos de olho!

 

#DropsGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE