Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fiec divulga nome dos homenageados com a Medalha do Mérito Industrial 2023

16 jun 2023 | Notícias

Por Marília Serpa

Aline Telles Chaves, Cristiano Peixoto Maia e Roberto Soares Pessoa foram os nomes anunciados pela Fiec para serem homenageados com a Medalha do Mérito Industrial 2023

Aline Telles será uma das homenageadas com a Medalha do Mérito Industrial 2023 (Foto: Fernando Travessoni)

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) divulgou, nessa quianta-feira (15), o nome dos três empresários que serão homenageados com a Medalha do Mérito Industrial 2023. São eles: Aline Telles Chaves, Cristiano Peixoto Maia e Roberto Soares Pessoa. A data da solenidade de entrega da premiação ainda deve ser comunicada posteriormente.

LEIA MAIS >> Dermatologista Lara Rosado faz evento de lançamento do Ultraformer MPT

Aracati recebeu Prêmio de Melhor Município em Governança e Gestão do Brasil

Aline é vice-presidente de operações do Grupo Telles, um dos mais longevos do Ceará, estando em sua quinta geração e sendo formado por sete empresas: Naturágua, SantéLisa, iPark, Yplastic, Ypetro, Agropaulo e Amazônia Fitomedicamentos. Ela também é diretora administrativa do Sindicato das Indústrias de Águas Minerais, Cerveja e Bebidas em Geral no Estado do Ceará (Sindbebidas).

Nomes que serão homenageados com a Medalha do Mérito Industrial (Foto: Divulgação/Fiec)

Já Cristiano é diretor da Aquisa Aquicultura Samaria, da Construtora Samaria, da Samaria Camarões e da Samaria Rações, maior indústria brasileira de ração para camarão. Foi Prefeito de Jaguaribara, sua cidade natal, no período de 2001 e 2004, e é, atualmente, Presidente da Câmara Setorial do Camarão e da Associação Cearense dos Criadores de Camarão (ACCC).

Por fim, Roberto é o atual prefeito de Maracanaú e presidente da Emape Ovos e Aves. Entre os cargos já ocupados, ele foi Deputado Estadual e Federal, Diretor da Fiec e Presidente do grupo Empresa de Subastecimento de Água e Perfuração. Também atua fortemente no ramo da avicultura, tendo sido Presidente da Associação Cearense de Avicultura, além de delegado do Ceará.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE