19 jul 2023 | Notícias
Iniciativa reforçou a responsabilidade social da Fiec com o Programa Ceará Sem Fome
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e o Sindicato da Indústria de Laticínios no Estado do Ceará (Sindilacticínios) uniram forças para fortalecer e prestar apoio ao Programa Ceará Sem Fome, da Secretaria da Proteção Social do Governo do Estado do Ceará.
LEIA MAIS >> Ricardo Cavalcante entrega selos ESG-Fiec na Casa da Indústria
Prefeitura lança programa Fortaleza Bilíngue para alunos e professores da rede pública
Na ocasião, José Antunes Mota, presidente do Sindilacticínios, e Lia de Freitas, Primeira Dama do Ceará, se reuniram para debater sobre a temática. A iniciativa reforçou o papel da Fiec como instituição que prima pela responsabilidade social com o Programa Ceará Sem Fome.
“É nossa intenção firmar uma parceria com os empresários que estão à frente das grandes redes de supermercados no estado para que os nossos produtos sejam colocados nas melhores gôndolas dos estabelecimentos”, pontuou José Antunes na reunião com Lia.
A Primeira Dama, por sua vez, destacou sobre o pacto de intenção entre os programas Ceará Sem Fome e Brasil Sem Fome, feito pelo Governo do Estado e o Governo Federal, que vem com um projeto para trocar o Bolsa Família pela carteira de trabalho e a empregabilidade.