Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fiec participa de Encontro Internacional de Negócios do Nordeste

12 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Vinculado à Fiec, o Centro Internacional de Negócios marca presença no Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, que inicia sua programação nesta segunda (12) e segue até quarta (14), na sede do Sebrae em Fortaleza.

Uma verdadeira vitrine para os empreendedores de pequeno porte que querem expandir os seus produtos para os mercados nacional e internacional, o EINNE procura contribuir para a implantação de elementos da internacionalização nos negócios locais, dando a estes projeção além das fronteiras, diversificando o mercado, e proporcionando o aumento no volume e qualidade das exportações do Nordeste. Para este fim, em três dias de evento, a estimativa é reunir cerca de 100 empresas de 22 países que atuam nos segmentos de alimentos e bebidas, orgânicos, moda e cosméticos, e estejam interessados em fechar negócios com empresas nordestinas.

O EINNE é uma iniciativa do Sebrae Ceará, realizado desde 1996. Atualmente é apontado como um evento de importância fundamental para a manutenção e estímulo ao comércio entre os estados da região e o mercado internacional.

Sobre o Centro Internacional de Negócios
O Centro Internacional de Negócios é uma unidade de referência que ajuda empresas cearenses a ingressarem no mercado internacional. Seu objetivo é promover a cultura exportadora no Estado, levando em conta o desenvolvimento econômico sustentável, através de parceria com instituições públicas e privadas. Para isto, conta com um vasto portfólio de produtos e serviços para auxiliar os empresários a difundir seus negócios.possuindo vasto portfólio de produtos e serviços a fim de auxiliar as empresas e indústrias a se expandirem e difundirem seus negócios.

SERVIÇO
Encontro Internacional de Negócios do Nordeste
Dias 12, 13 e 14 de novembro
Sede do Sebrae Ceará
Confira a programação em detalhes clicando aqui
Mais informações pelo endereço [email protected] ou no telefone (85) 32556836

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE