Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Filme inspirado na história da jornalista Marina Alves será exibido nesta segunda-feira (24)

24 fev 2025 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A atriz Dani Gondim protagoniza o longa-metragem

Dani Gondim ficou “careca” para protagonizar o filme “Milagre do Destino” (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz cearense Dani Gondim protagoniza o filme “Milagre do Destino”, inspirado na história da jornalista cearense Marina Alves, que será exibido nesta segunda-feira (24), na Tela Quente da TV Globo, às 23h30.

LEIA MAIS >>  Baile da Vogue 2025 inicia a temporada de Carnaval 2025 no Rio de Janeiro com festa icônica

Milena Miranda lança mentoria de estilo para mulheres que buscam vestir sua essência

O longa-metragem conta a história da repórter, que foi diagnosticada com um linfoma e, durante sua busca por um doador, descobriu a existência de uma irmã. Além de Dani, a atriz Rhaisa Batista participa do elenco da produção, que teve direção de Alexandre Klemperer, vencedor do Emmy de melhor novela com “Caminho das Índias”, e produção da TV Verdes Mares.

Após ser exibido na programação da Globo, o filme irá entrar apara o catálogo do Globoplay

Elementos de ficção

O roteiro da obra, vale destacar, é inspirado na história de Marina, mas também tem alguns elementos de ficção. Em “Milagre do Destino”, a personagem principal se chama Marília Alvarez. Além disso, o longa irá mostrar uma viagem da protagonista, quando pediu ao médio para ver o mar, e também a inclusão de uma garotinha, Nicole – curada devido à campanha de doação de medula iniciada por Marília. 

Dani Gondim tem no currículo novelas como “Carinha de Anjo” e “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, além de participações em “Malhação” e “Bom Sucesso”, na Globo. No entanto, interpretar uma conterrânea foi para ela a realização de um sonho. 

“Eu realizei dois sonhos nesse trabalho: fazer uma conterrânea, sem a caricatura de como o Sudeste enxerga o Nordeste e a outra foi ter uma grande transformação estética numa produção cinematográfica”, disse a atriz, que ficou “careca” para o filme. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE