Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortal 2022: Nicole Bahls, Bill Araújo e Gabi Martins desembarcam em Fortaleza

21 jul 2022 | Notícias

Por Redação

O evento promete reunir um time de peso de famosos na capital cearense

Nicole Bahls, Bill Araújo e Gabi Martins vão curtir a programação do Fortal 2022 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (21), vai ser dada a largada para o Fortal 2022 que promete reunir um time de peso de famosos na capital cearense, como os influenciadores digitais Nicole Bahls, Gabi Martins, Kerline Cardoso e Bill Araújo que vão desembarcar em Fortaleza para curtir o evento que acontece até domingo (24).

LEIA MAIS >> Fortal acontecerá de 21 a 24 de julho com mistura de ritmos

Fortal 2022: Leandro Freitaz ensina três tutoriais de make para curtir a festa

Convidados pela Brahma e Beats, as celebridades integram a lista ao lado de Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Edgel, Marissa Pimenta e outros nomes.

À frente das ações das marcas no evento, Arnaldo Garcia, head de marketing regional da Ambev, explica que ativações acontecerão antes e durante a festa. “Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo”, adianta o porta-voz da Ambev.

Já Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, destaca que a brand buscará proporcionar novas experiências para os consumidores na micareta. “No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No Fortal 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.

Programação

Após 2 anos sem acontecer devido à pandemia, o Fortal está de volta, de 21 a 24 de julho, na Cidade Fortal, e é marcado pela mistura de ritmos. Este ano, a maior micareta indoor do Brasil reunirá grandes artistas como Bell Marques, Leo Santana, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, dentre outros.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE