Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Fortal 2022: Relembre os 5 melhores momentos da festa

25 jul 2022 | Notícias

Por Redação

A micareta aconteceu de 21 a 24 de julho e lotou a Cidade Fortal

Após dois anos de hiato devido à pandemia, o Fortal voltou a acontecer este ano com 4 dias de festa e a participação de grandes nomes do axé, do forró e até do trap, além da presença de celebridades e muita animação no corredor da folia.

LEIA MAIS >> Fortal 2022: Último dia tem Ivete Sangalo, Bell Marques e estreia de Matuê

Ivete Sangalo e Léo Santana agitam a 3º noite do Fortal 2022

Relembre os 5 melhores momentos da edição 2022 da maior micareta indoor do Brasil:

Estreias de cearenses no Fortal

Matheus Fernandes fez sua estreia na micareta na quinta-feira (21) (Foto: Reprodução/Instagram @matheusfernandes)

O Fortal 2022 foi marcado por muitas estreias. A sensação do forró, o cearense Matheus Fernandes, estreou na quinta-feira (21), no bloco Bagunça. Já o cearense Nattan animou o segundo dia do corredor da folia, e levou o público a loucura quando cantou o hit “Tem Cabaré Essa Noite”. No domingo (24), foi a vez do rapper Matuê se apresentar pela primeira vez no Fortal, para os foliões que acompanhavam a micareta do Camarote Mucuripe.

20 anos de carreira 

Cláudia Leitte animou o bloco Largadinho (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Na sexta-feira (22), à frente do bloco Largadinho, Cláudia Leitte se apresentou no Fortal e aproveitou o show para celebrar os 20 anos de carreira. De cima do trio, ela agradeceu os fãs que a acompanham há duas décadas. No Instagram, a artista celebrou o sucesso do bloco. “Tiramos o atraso de 2 anos sem Fortal do jeito mais lindo possível! Foi massa, meu Bloco Largadinho”, escreveu em post.

Homenagem à Marília Mendonça

Léo Santana fez homenagem à Marília Mendonça no Fortal 2022 (Foto: JL Rosa)

Um dos momentos mais emocionantes do Fortal 2022 foi a homenagem que Léo Santana fez à cantora Marília Mendonça. A artista, que completaria 27 anos na sexta-feira (22), faleceu em novembro do ano passado, em um acidente de avião. No sábado (23), Léo pediu para a banda baixar o som e deixar a multidão cantar o refrão de “Apaixonadinho“, primeiro feat musical do astro baiano com a Rainha da Sofrência. 

Aniversário de 50 anos

Ivete Sangalo apostou em repertório de hits e levou os fãs a loucura (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo era uma das atrações mais aguardadas do Fortal, e se apresentou no sábado (23) e no domingo (24). Ela aproveitou o retorno à micareta para celebrar os 50 anos – comemorado oficialmente em maio – e à frente do Village apostou em um repertório cheio de axé e sucessos. Nas redes sociais, Veveta também comemorou o retorno da micareta. “Alegria total é cantar pra meus zamuris no Fortal”, escreveu.

Gravação de clipe do Safadão

Após passar por uma cirurgia de hérnia do disco, Wesley Safadão se apresentou sexta-feira (22) no Camarote Mucuripe e aproveitou o retorno para gravar o clipe de seu novo hit, “Macetando”. No Instagram, com um vídeo do camarote lotado, o cantor anunciou que a música estará disponível em todas as plataformas de áudio na quinta-feira (28).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE