Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortaleza é a capital que mais consome marcas de uísques de luxo no país, segundo especialista

22 jan 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

Fortaleza, considerada a capital que mais consome marcas de uísques de luxo em todo o país, segundo Sylvia Sarubbi, gerente de marketing do uísque Teacher’s, recebeu, nesta quarta-feira (22), o novo lançamento da marca. O uísque, antes engarrafado no Brasil, terá sua produção 100% feita na Escócia.

De acordo com Sylvia, trazer o lançamento para a capital cearense é estratégico. “O Nordeste é um grande consumidor de uísque. Temos Fortaleza como o mercado que mais consome marcas de luxo de uísque em todo o país. É um mercado importante tanto em consumo de volume como em qualidade, um público que é exigente e conhece os requisitos de um bom produto”, revela.

Sylvia Sarubbi, gerente de marketing da Teacher’s no Brasil e Paula Limongi, expert em uísque – Foto: Bruno Brandão

Vendido em mais de 110 países, o novo Teacher’s, tornará o processo de produção da bebida mais exigente em termos dos padrões de regulamentação exclusivos da Escócia.

“Isso significa que todo o processo de produção é acompanhado por um master blend da Scotch Whisky Association, a associação mais exigente em referência no mundo. Outra coisa é que utilizamos a água escocesa, considerada a água mais leve do mundo, sem precisar passar por nenhum outro processo para que fique adequada ao uísque”, explica Sarubbi.

A nova embalagem do uísque Teacher’s, agora produzido 100% fora do país – Foto: Bruno Brandão

A nova bebida chega aos bares e supermercados de Fortaleza ainda neste mês com o valor de R$ 35,90.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE