Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortaleza foi escolhida para receber 3ª edição do Trend Session com Camila Salek e Evilásio Miranda

17 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Fortaleza foi a cidade escolhida para receber a 3ª edição do “Trend Session“, que aconteceu quarta-feira (16), no Moleskine Gastrobar. Promovido pela LYCRA® , o objetivo do bate-papo foi conectar a cadeia têxtil, levando conteúdo relevante e atual para o setor. O evento uniu malharias, tecelagens, confecções e varejistas no espaço.

Eles acompanharam uma palestra com Evilásio Miranda da agência francesa de tendências NellyRodi, que falou sobre o Outono/Inverno de 2019. O consultor de moda mostrou seu olhar sobre movimentos sociológicos, antropológicos, estéticos e de consumo em uma apresentação inédita no Brasil, elaborada pelo escritório da empresa em Paris.

Rodrigo Belloli, Camila Salek e Evilásio Miranda Fotos: Divulgação

Camila Salek, diretora da Vimer Experience Merchandising, explorou o tema “Jornada”, a partir de sua vivência de mercado e expertise atuando a frente da empresa. A executiva falou sobre inovações e tendências do varejo e do consumo detectadas nas últimas viagens de pesquisa a destinos como Milão, Londres, Nova York e Tokyo.

Rodrigo Belloli, diretor comercial da LYCRA® , também falou com o público presente, enaltecendo a importância da marca. “A LYCRA® está na vanguarda das tendências mundiais e é a maior formadora de opinião do setor. Com isso, cada vez mais o ‘Trend Session’ atrai a participação das grandes cadeias de varejo, marcas bem posicionadas, confecções de larga escala, imprensa, influenciadores e dirigentes de empresas líderes de setores para os quais o conteúdo tem relevância”.

No próximo dia 23 de maio será a vez de São Paulo receber o evento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE