Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortaleza recebe Palestra de Inspirações, um dos mais importantes eventos de moda e mercado do País

16 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Pela primeira vez, Fortaleza foi a capital escolhida para receber a Palestra de Inspirações, um dos mais importantes eventos de moda e mercado do País. O evento acontecerá dia 31 de julho, a partir das 18h30, no Auditório Luiz Esteves, na sede do Sistema FIEC.

A Palestra de Inspirações 2020_II é um ciclo de palestras nacional realizado pelo Sebrae e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), com apoio local do Sindconfecções, Sindconfecções e Sindcalf. Anualmente, a programação do encontro aborda tendências inovadoras para empresas que buscam obter sucesso em suas produções e coleções futuras. Dessa forma, o evento atua como um polo concentrado de referências de moda para a indústria local.

Neste ano, a Palestra de Inspirações explora o tema “Zen” e recebe a designer e consultora Júlia Webber como palestrante do encontro. Formada em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul, Webber atua na área de Pesquisa de Comportamento, Tendência e Público-Alvo. Trabalha também como assistente do estilista Walter Rodrigues, no Núcleo de Pesquisa da Assintecal. Paralelamente, a profissional está à frente do projeto Referências Brasileiras e realiza consultorias de planejamento e identidade com empresas do setor de moda.

O evento é destinado a empresas vinculadas ao Sindconfecções, Sindconfecções e Sindcalf, sindicatos filiados ao Sistema FIEC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI. Mais informações pelo telefone (85) 98811-5648.

>> Tendência e inovação também norteiam o MaxiModa 2019. Inscreva-se já!

SERVIÇO

Palestra de Inspirações 2020_II
Dia 31 de julho, às 18h30
Auditório Luiz Esteves, na sede do Sistema FIEC
Evento gratuito, inscrições clicando AQUI

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE