Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortaleza se enche de cores, música e generosidade para celebrar o São João!

23 jun 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Para os amantes de festa junina, o #GALERIA veio informar que ainda tem muita festa boa para curtir na cidade! A programação está a todo vapor para vestir o xadrez, se deliciar com as comidas típicas e, de quebra, ainda fazer o bem! Vem conferir a seleção que preparamos para você!

São João de Fortaleza

De hoje até domingo, o Sistema Verdes Mares, em parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura de Fortaleza, promove o tradicional São João de Fortaleza no aterro da Praia de Iracema. O evento contará com Arena Show, Quadrilhas Juninas, Cidade Cenográfica e Espaço Gastronômico! Entre as atrações que marcarão presença no palco, Israel Novaes, Chico Pessoa, Matheus e Kauan e Marcos Lessa animarão o público nesse fim de semana.

São João do Dragão do Mar

O pólo cultural de Fortaleza já promoveu muitos dias de festas coloridas e cheias de xote. E pra quem ainda não pôde entrar na dança, dia 29 tem outra oportunidade. A Praça Verde recebe Borogodó Sistema Estereofônico, Os Muringa, Daniel Groove e Di Ferreira. A fórmula da animação está pronta com acesso gratuito e para toda a família, das 19h às 23h.

São João Solidário

O Shopping Benfica promove até o dia 30/06 seu São João Solidário. O evento beneficente acontece no espaço montado pelo shopping, a Cidade Benjunino, no 2º piso, e conta com barraca de brincadeiras, quitutes típicos, tronco de Santo Antônio para os solteiros, bonecas de pano e barraca de roupas e acessórios para o público. O dia 24 promete bombar com apresentação do Grupo Ballet Arte sobre Sapatilhas, quadrilha improvisada e bingo beneficente. O evento visa beneficiar os trabalhos sociais da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios e da Igreja de São Benedito.

A G E N D A

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE