Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

FortBrasil apresenta novo cartão com bandeira da Mastercard a clientes e empresários no Moleskine Gastrobar

18 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A FortBrasil apresentou seu novo cartão com a bandeira da Mastercard a clientes, colaboradores e empresários na última quarta-feira (17), no Moleskine Gastrobar. De acordo com a CEO da fintech, Juliana Freitas, a concretização da parceria é a realização de um sonho. 

“A gente vem buscando essa parceria com a Mastercard há aproximadamente quatro anos. Para nós, lançar o novo cartão FortBrasil Mastercard é um sonho que se realiza”, destaca.

FortBrasil
Newton Prates, Juliana Freitas, Abdul Assal e José Neto (Foto: Saulo Roberto)

Ainda conforme Juliana Freitas, o propósito da empresa é atender principalmente a demandas de clientes. “A gente fez várias pesquisas e vimos que era algo que o nosso público queria. Cerca de 50% dos nossos clientes nunca tiveram conta em banco. Ou seja, o nosso cartão é o primeiro para muito deles. Então era algo que eles queriam. E agora, com o FortBrasil Mastercard, eles poderão consumir em qualquer estabelecimento do mundo”, explica.

Com o novo produto, a rede de estabelecimentos credenciados da fintech passará de cerca de 30 mil para milhões em todo mundo.

A transição de parte dos clientes atuais para a bandeira Mastercard, além da admissão de novos clientes já dentro dessa nova proposta, será feita ao longo do ano.

Crescimento 

O Co-funder da FortBrasil, José Neto, destaca que a parceria com Mastercard irá acelerar o crescimento da empresa cearense. “Hoje nós temos clientes no Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. A gente quer alcançar pessoas de todo o Brasil até o fim de 2020”, ressalta. 

Além disso, José Neto afirma que o número de parceiros e colaboradores também deve aumentar. “O nosso negócio principal é emitir cartão de loja junto com o varejo. Agora, com a bandeira da Mastercard, nós poderemos fechar parceria com varejistas de qualquer lugar do País”, explica. 

Ainda de acordo com o diretor da fintech, a meta é dobrar o faturamento e o tamanho da empresa em dois anos. 

Contacless 

O novo cartão da FortBrasil já está disponível para clientes da empresa (Foto: Saulo Roberto)

O novo cartão FortBrasil utiliza a tecnologia contacless (pagamentos por aproximação).  Para o diretor de negócios especiais da Mastercard, Newton Prates, a inovação tem tudo a ver com os planos de crescimento da fintech. 

“Com o surgimento de novos bancos digitais, nós percebemos que o mercado de crédito tem se renovado. Então nós propomos que o cartão fosse contacless, por ser o que há de mais moderno no mercado. A tecnologia atende as mudanças da empresa, que está cada vez mais digital”, ressalta.

Programa de Benefícios  

Com a nova parceria entre a FortBrasil e a Mastercard, os clientes da fintech terão acesso a diversos benefícios ofertados pela operadora de cartões de crédito, como ofertas em cinemas, restaurantes, serviços, compras, entre outros.  

Para ter acesso as vantagens, os clientes devem se cadastrar no programa de fidelidade Mastercard Surpreenda. Na compra de um produto ofertado pelo clube de vantagens, o consumidor ganha outro de igual ou menor valor.

Fotos: Saulo Roberto

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE