28 jun 2019 | Notícias
A fintech FortBrasil lança, no dia 17 de julho, cartões de crédito com a bandeira da Mastercard, empresa líder em tecnologia de pagamentos. O evento para apresentar a inovação será realizado no restaurante Moleskine, a partir das 18h.
De acordo com o diretor de operações da FortBrasil, José Neto, com o novo cartão, o número de estabelecimentos credenciados passarão de Aproximadamente 30 mil para milhões em todo o mundo. Dessa forma, os clientes terão muito mais opções de serviços, produtos, entre outros.
“A parceria com a Mastercard garante a partir de agora uma ampla rede de aceitação e benefícios exclusivos da bandeira. Com isso, nossos clientes poderão comprar em milhões de estabelecimentos no Brasil e do exterior”, destaca Neto.
Ainda conforme o diretor de operações, o avanço na prestação de serviços da empresa com a bandeira Mastercard agrega valor no dia a dia dos clientes da fintech. “Isso reforça o nosso compromisso na busca de melhores soluções continuamente”, ressalta.
A CEO da fintech, Juliana Freitas, também destaca o planejamento de crescimento da empresa com o novo cartão FortBrasil Mastercard. “Nós vamos impulsionar a meta de dobrar o faturamento da empresa em três anos”, enfatiza.
Juliana explica, também, que, com a parceria firmada com a operadora de cartões, a fintech fortalece sua presença no mercado de cartões e com outros públicos. “A bandeira Mastercard vai fortalecer nossa presença no mercado de cartões das classes econômicas emergentes, além de nos levar a alcançar novos perfis de clientes. Isso reforça nosso compromisso de estar sempre oferecendo melhores serviços e inovando no mercado”, conclui.
Todos os cartões FortBrasil Mastercard utilizam a tecnologia contacless (pagamentos por aproximação) e são internacionais. Segundo o gerente de produtos da fintech, Otávio Jordan, a inovação proporciona aos clientes mais praticidade e segurança no momento da realização da compra.
“A gente optou pelo contacless por ser uma inovação. Diversas instituições financeiras do mundo já utilizam a tecnologia. No Brasil, nós somos uma das primeiras instituições financeira a disponibilizar esse tipo de cartão para o cliente”, destaca.
Com a nova parceria entre a FortBrasil e a Mastercard, os clientes da fintech terão acesso a diversos benefícios ofertados pela operadora de cartões de crédito, como ofertas em cinemas, restaurantes, serviços, compras, entre outros.
Para ter acesso aos benefícios, os clientes devem se cadastrar no programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, no qual o consumidor compra 1 produto e ganha outro de igual ou menor valor dentro de uma relação selecionada de produtos.