Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Francisco Campelo lança livro ‘Mesas do Ceará’ no Barbra’s Náutico

24 nov 2023 | Notícias

Por Redação

Com a colaboração de 19 famílias conhecidas do Ceará, o lançamento da obra ocorreu nesta quinta-feira (23), no Náutico Atlético Cearense

Lançamento do livro “Mesas do Ceará” (Foto: Marlon Maicon)

Colunista e promoter de marcas de luxo, Francisco Campelo lançou o livro “Mesas do Ceará” nessa quinta-feira (23), no Barbra’s Náutico Atlético Cearense, novo espaço gastronômico do clube. A obra tem mesas postas dos mais variados estilos e regiões do estado como pano de fundo, passando pela capital, serra, sertão e litoral, sendo um registro da cultura material e imaterial do Ceará.

LEIA MAIS >> Presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante recebe Comenda Beni Veras 2023

Prêmio Equilibrista tem o maior público de toda a história da premiação

Desde os estilos mais clássicos ao contemporâneo, Campelo apresenta a forma de receber de grandes e tradicionais famílias cearenses, além destacar particularidades dos seus acervos pessoais. A ocasião contou com a apresentação do jornalista cearense Lúcio Brasileiro e com a presença da empresária paulistana Fátima Scarpa, que foi responsável por assinar o prefácil do livro.

Lançamento do livro “Mesas do Ceará” (Foto: Marlon Maicon)

Convidados do lançamento

O evento contou com 19 mesas montadas para famílias conhecidas do Ceará: Ana Claudia Cavalcante Canamary, Andréa Magalhães Aguiar, Déborah Sales Belchior, Denise Lucena Cavalcante, Fernanda Pinheiro de Freitas, Glaucia Barbosa Maia, Graça Dias Branco da Escóssia e Ione Felício Fiuza.

Além deles: José Carlos Valente, Karísia Andrade Pontes, Lara Ferreira Gomes Linhares Araújo, Manoela Correa Brandão, Maria José Rossi Jereissati, Marjorie Meyer Marshall, Rejane Carvalho Fujita, Rodrigo de Paula Pessoa Maia, Sandra Correa Lazera, Sávio Queiroz Costa e Tida Gentil Philomeno Gomes Leal.

Publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni uma das convidadas presentes na ocasião, ao lado do esposo, Fernando Travessoni.

Márcia Travessoni e Fernando Travessoni no evento de lançamento do livro “Mesas do Ceará” (Foto: Arquivo pessoal)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE