Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fundador da Chilli Beans, Caito Maia participa de talk exclusivo no Shopping Iguatemi Bosque

30 jun 2023 | Notícias

Por Marília Serpa

Na ocasião, Caito Maia falou sobre empreendedorismo e deu dicas do mundo dos negócios

Caito Maia durante palestra no Iguatemi Bosque (Foto: Marília Serpa)

A manhã desta sexta-feira (30) foi marcada por um talk enriquecedor sobre empreendedorismo e mundo dos negócios com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia. O momento foi ofertado pelo Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza, reunindo lojistas, parceiros, empresários e imprensa, que puderam saber mais sobre a história da marca e suas atividades no Brasil e no mundo.

LEIA MAIS >> Clínica Essence celebra dois anos no Iguatemi Bosque com coquetel para clientes

Câmara Municipal de Fortaleza homenageia 30 anos do Fortal em sessão solene

No Brasil, atualmente, a Chilli Beans tem o dobro de vendas da Ray-Ban, sendo o único país a conquistar o feito. A marca também já alcançou um faturamento equivalente a R$ 700 milhões, sendo um objetivo, futuramente, chegar a R$ 1 bilhão, segundo o fundador. “Enquanto as marcas vendem óculos escuro, a gente vende Chilli Beans, a gente vende história”, pontuou Caito.

O fundador também deu spoilers da próxima coleção da Chilli Beans: “A gente vai lançar a coleção NBA, de basquete mundial. Então, a gente pegou a licença mundial de Miami Hits e Lakers, e vai trazer a moda do basquete pro esporte, lançando essa coleção muito esperada. Também estamos preparando uma coleção com uma uma comunidade indígena do Acre juntamente com o Alok”.

A mais recente novidade da marca é o lançamento da Ótica Chilli Beans, focada principalmente em óculos de grau e serviços dentro dessa modalidade. Outra inovação da Chilli Beans é o uso de inteligência artifical em suas campanhas, usando cenários naturais do Brasil, como a Amazônia, por exemplo, sendo possível criar modelos de diferentes estilos e até sorrindo.

“A gente tem uma agência de propaganda na Chilli Beans, e a minha molecada começou a brincar com inteligência artificial. Aí, no começo, a gente não conseguia fazer os modelos sorrirem, mas deu certo (…) O meu time está cada vez mais se aperfeiçoando com inteligência artificial e cada vez mais aprendendo a tirar mais suco da laranja. Isso é assustador, mas é uma realidade”, pontuou Caito.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE