Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gabriel Diniz e Banda Eva no comando do Santa Flecheiras 2019; saiba mais

25 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Santa Flecheiras já entrou no calendário de agito da Semana Santa no Ceará. Em 2019, mais uma edição do evento anima a praia de Trairi, no litoral oeste, entre os dias 18 e 20 de abril, ao som de Gabriel Diniz e Banda Eva.

No primeiro dia de programação (18), a partir das 22h, a festa Bons Ventos vai contar com shows de Wallas Arrais, DJs Jopin Tucho e RB, além de Gabriel Diniz. Sexta (19) é dia de balada no Santa Flecheiras. A festa Bendito Seja começa às 15h com um pôr do sol animado pelo DJ KVSH e a dupla de produtores e DJs Evokings, além de RodMac, André Guerreiro e RB.

A festa Alma Lavada encerra o último dia de Santa Flecheiras, no sábado (20). Às 21h, a diversão fica por conta da mistura de ritmos da Banda EVA e a positividade baiana do cantor Felipe Pezoni, junto com o swing das bandas Sousete e São 2, e a música eletrônica do DJ RB.

São 2 sobe ao palco no último dia de Santa Flecheiras

O evento, promovido pela For You e a Social Music, realiza também ações sociais durante o evento, incluindo aulas de surf para crianças carentes em parceria com a escolinha “Tamo Junto” e aulas de crossfit abertos ao público na praia.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE