Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gal Gadot compartilha primeira imagem de “Mulher-Maravilha 2”

13 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A atriz Gal Gadot publicou nesta quarta-feira (13) a primeira foto da personagem Diana Prince em “Mulher-Maravilha 2“. O novo filme se chamará “Wonder Woman 1984“, o que confirma que a história irá se passar na década de 80.

A diretora do filme, Patty Jenkins, que teve o salário triplicado para o novo filme, ainda divulgou uma foto doator Chris Pine na sequência.

Gal Gadot é a protagonista de “Mulher-Maravilha 2” Foto: Reprodução/Instagram

“Mulher-Maravilha 2” chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Vale destacar que, além de protagonista, Gal Gadot é uma das produtoras, ao lado de Deborah Snyder, Charles Roven, Zack Snyder, Stephen Jones e Patty Jenkin.

Carreira

O filme “Mulher-Maravilha” com Gal Gadot estreou em 2017 e foi muito bem recebido pelo público, principalmente pelo destaque ao empoderamento feminino.

A atriz é israelense e os dois anos em que serviu o Exército, que em Israel é obrigatório também para mulheres, vieram a calhar no início de sua carreira em Hollywood. Além de “Mulher-Maravilha”, Gal Galdot já era conhecida do público por sua participação na franquia”Velozes e Furiosos“.

“Ela é, acima de tudo, um ícone do movimento feminista. Ainda há um grande mal-entendido sobre o significado do feminismo. Eu mesma tenho amigos que me afirmam saber o que é, mas percebo que a ideia deles é completamente equivocada. Essa má interpretação acaba criando antagonismos. Algumas pessoas pensam que ser feminista é odiar os homens, queimar sutiãs em praça pública. Não é o caso. Feminismo é sobre liberdade para que nós, mulheres, possamos escolher o que fazer, o que usar, o que ser, enfim, termos os mesmos direitos dos homens. A gente pede igualdade entre gêneros, e a Mulher-Maravilha simboliza isso”, disse em entrevista Gal, antes da estreia do primeiro filme.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE