Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

GALERIA lista convidados especiais das últimas edições do Fórum Ideias em Debate

21 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está constantemente trazendo ao Estado figuras importantes no cenário político-social e econômico para discutir temas que estão em alta. A Casa da Indústria abre as portas do auditório Waldyr Diogo e um grande público aproveita a oportunidade de debater, apontar ideias e discutir soluções para o país. Este é o Fórum Ideias em Debate que, ao decorrer de suas edições, contou com presenças marcantes. O GALERIA relembra algumas especiais. Confira!

Cristiana Lôbo

Junho foi o mês de reinaguração do auditório e ocasião excepcional para a vinda da jornalista Cristiana Lôbo, que atua na cobertura da política brasileira há mais de 30 anos. Na época, Cristina ofereceu seu pensamento positivo acerca da conjuntura nacional e foi prestigiada por um público seleto.

Deltan Dallagnol

Em julho, teve casa cheia para receber Deltan Dallagnol em uma edição histórica. No centro da pauta esteve a Operação Lava Jato, sobre a qual o procurador do Ministério Público Federal explanou as repercussões para 2018. “A corrupção rouba o nosso futuro. Não podemos achar normal o que é anormal. A corrupção injeta nas veias o cinismo; a descrença nas instituições. O Cinismo paralisa. Passamos a acreditar que o Brasil não tem jeito: com a corrupção, o Brasil é o país do futuro sem nunca se tornar presente”, afirmou Deltan na ocasião.

Carlos Alberto Sardenberg

Agosto recepcionou de braços abertos, o jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg. Mente ativa na CBN, Sardenberg comentou na época os desafios e chances da retomada do crescimento econômico e reformas políticas.

Leandro Karnal

Mais recentemente, em setembro, foi a vez de Leandro Karnal ocupar o palco do Fórum Ideias em Debate. O historiador, especializado no desenvolvimento das nações, falou sobre ética e corrupção no mundo contemporâneo, com o questionamento presente na mente de todo o auditório: há solução? Cerca de 800 pessoas foram prestigiar a palestra, que encheu 3 auditórios.

Presidente da FIEC, Beto Studart, ao lado de Karnal.

Ficamos no aguardo das próximas edições!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE