Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Galeria no DFB 2017 | A escolha de um tema ancestral

8 fev 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O DFB 2017 é especial por vários motivos, mas com certeza será inesquecível pela maioridade do evento. São 18 anos impulsionando e movimentando, através da moda, os mais diversos segmentos, seja educacional, seja econômico, ligados à cultura regional. Com os refletores ainda apontados para nosso continente, o tema dessa edição ganhou forma nos relevos ancestrais do país andino: Peru, alma latina.

dfb-Peru

Buscando o entendimento de um Peru contemporâneo, a escolha pelo país é óbvia quando se observa o histórico de suas atividades econômicas ligadas à indústria têxtil. O algodão peruano é supervalorizado interna e externamente, sendo a lã de alpaca responsável por 2% do PIB do país. Já na relação com nossa nação, o Brasil é o segundo maior comprador da matéria-prima peruana.

Símbolo também de resistência, o Peru foi o país de maior crescimento econômico da América Latina em 2015. Motivos não faltam para saudar a nação aqui pelas terras brasileiras e, se depender do DFB 2017, a homenagem será de encher os olhos. Em breve, o Galeria trará mais informações sobre o evento tão aguardado. Acompanhe!

Fotos: Reprodução

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE