Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Galeria no DFB 2017 | A estrutura para recepcionar a América Latina

9 fev 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Mais novidades sobre o DFB 2017! Quem já conferiu outras edições do evento sabe que o quesito estrutura é de se aplaudir. E o Galeria revela agora o que está reservado para o ano 18. O Terminal Marítimo de Passageiros estará equipado com um rooftop, localizado no 2º pavimento, dando direito a uma vista deslumbrante da Enseada do Mucuripe. O press room vem com estrutura de padrão internacional, pronto para recepcionar a imprensa local, nacional e internacional, totalizando cerca de 150 profissionais credenciados.

Já o meeting lounge recepcionará convidados, para acomodar festas, ações de marketing e todo o clima de descontração do evento. E a Kza do Dragão complementará toda a estrutura com um espaço para as artesanias do Dragão, exibindo a produção de designers e artesãos disponível para consumo.

Auditórios, arenas, áreas de exposição e palco para shows estarão, ainda, prontos para fazer a festa acontecer, além de espaços gastronômicos, como estandes para apresentar o sabor da culinária peruana e o Jardim das Delícias, com grandes chefs do Ceará. Já podemos sentir o gostinho! E vocês?

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE