Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gastronomia e Música no L’Ô Restaurante. O convite está feito

9 mar 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Escutar boa música é incrível. Comer é fantástico (e saboroso). Juntar os dois em um único lugar é melhor ainda. O conceituado L’Ô Restaurante recebe a terceira edição do Festival Paladar & Música, entre os dias 16 e 19 de março. A ideia é ótima: permitir ao público uma experiência única e exclusiva com espetáculos personalizados pra cada noite e menu preparado por Júnior Souza (que inclusive foi eleito o chef do ano pela Veja Fortaleza). E a programação já está confirmada.

festival_paladar_musica_lo

Com uma agenda intensa, o evento começa com o espetáculo “Luz, Câmera e Voz: as Músicas Marcantes do Cinema”, no dia 16 de março; continua com “Divas – Homenagem às cantoras mais importantes do mundo”, em 17 de março; intercala com “Músicas de Novelas”, no dia 18, que revisita os temas mais incríveis das trilhas brasileiras; e termina com “Tributo a Frank Sinatra”, no dia 19 de março.

O Festival Paladar & Música é resultado de uma parceria entre o premiado restaurante e a Chiquita Bacana Serviços Artísticos, de São Paulo. Os cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Felipe Catão e Tya Rodrigues vão comandar esse encontro imperdível.

+ Infos

(85) 3265-2288 ou [email protected]

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE