Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gestão de liderança empresarial é assunto de palestra na Fiec, nesta segunda (8)

8 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) promove, nesta segunda (8), a partir das 19h, a palestra “Gestão do Amanhã”, conduzida pelo coach e consultor Marcos Braun, na sede da Fiec.

Na busca de disseminar práticas de gestão de liderança no contexto empresarial, o encontro é destinado a empresários, gestores, colaboradores, além de estudantes e profissionais que atuam ou desejam atuar em cargos de gestão em suas empresas. Na conversa, Braun abordará assuntos como os modelos de gestão na 4ª Revolução Industrial, perfis de líder, além de estudos de casos de destaque como Uber e Netflix. 

As inscrições podem ser feitas online, clicando aqui.

Sobre Marcos Braun
Certificado internacionalmente em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e ICC, Marcos Braun é formado em Pedagogia e Marketing e Especialista em Estratégia e Gestão Empresarial (UFC), com MBA em Marketing e em Gestão de Pessoas (FGV/RJ), MBA Executivo Internacional (University of California – Irvine/EUA), MBA em Finanças e Políticas Públicas (University of Chicago – Illinois/EUA) e MBA Executivo Sênior (COPPEAD/UFRJ). Possui em seu currículo ainda um curso de extensão em Business & Economic Strategies for Managers (Hong Kong – China) e curso de Gestão da Mudança e Competitividade Global (University of San Diego – CA/EUA). Practitioner em PNL.

Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE