Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Giselle Bezerra, Roberta Brasil, garoto do Pintinho Piu… por onde andam cearenses que bombaram há anos?

29 jul 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Alguns cearenses alcançaram fama nacional durante um período da vida, seja como paquita da Xuxa, ex-BBB e até como meme, mas acabaram “esquecidos” anos depois. Reunimos uma lista de celebridades cearenses que saíram dos holofotes, ou apenas mudaram o rumo de suas vidas. Confira:

Giselle Bezerra

Companheira de Ciro Gomes, Giselle Bezerra já foi famosa muito antes de namorar o político. Entre 2001 e 2002, ela foi uma das Minas do extinto “Planeta Xuxa”. A cearense foi escolhida através de um teste na época e depois do programa atuou como produtora na própria Globo. Antes de Ciro Gomes, Gisele foi casada com Rafael Greyck, filho do cantor Marcio Greyck, do sucesso “Impossível acreditar que perdi você”. 

Na época que trabalhou no programa da Xuxa, na Rede Globo (Foto: Reprodução)

Este ano, Giselle lançou no YouTube uma minissérie biográfica de Ciro Gomes, em cima de conversas que ela teve com o companheiro. 

Ao lado do atual companheiro, Ciro Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Dheymerson Farias

Dhermerson Farias viralizou ao dublar a música do Pintinho Piu. Hoje el tem 21 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Talvez pelo nome Dheymerson Farias você não reconheça, mas com certeza você lembra do Garoto do Pintinho Piu que há 10 anos viralizou na internet. O vídeo virou um fenômeno e fez o cearense, na época com 11 anos e natural de Jaguaruana, viralizar nacionalmente. Na época, uma equipe do “Profissão Repórter” veio ao Ceará ver o sucesso do pequeno de perto. O jovem hoje tem 21 anos, continua ativo nas redes sociais, com mais de 21 mil seguidores no Instagram, é ator e também faz sucesso no TikTok. 

Em fevereiro desse ano, ele fez uma nova versão do Pintinho Piu e surpreendeu ao aparecer bem mais velho. O vídeo já teve mais de 40 mil visualizações. 

Luiza Tomé

Luiza Tomé na novela “Pedra Sobre Pedra” (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Luiza Tomé participou de grandes sucessos da Rede Globo nos anos 90, entre eles “Pedra Sobre Pedra”, “Fera Ferida” e “A Indomada”. Um dos personagens mais marcantes da artista foi Rosa Palmeirão, em “Porto dos Milagres”. Ela ainda posou duas vezes para a Playboy e migrou da Globo para a Record. 

Luiza, que nasceu em Itapipoca, é ativa nas redes sociais, seguida por mais de 328 mil seguidores no Instagram. Apesar de estar afastada da televisão desde uma participação especial em “O Sétimo Guardião”, ela não mudou muito fisicamente. 

A atriz em foto postada este mês no seu Instagram (Foto: Reprodução)

Durante a pandemia, ela esteve morando em São Paulo com os três filhos. Neste ano, ela também foi confirmada para a segunda temporada da série global Cine Holliúdy. 

Joana Limaverde

Joana ao lado de Taís Araújo em “Xica da Silva” (Foto: Reprodução)

Filha do cantor Ednardo, Joana Limaverde não nasceu no Ceará, e sim em São Paulo, mas mora em Fortaleza desde 2015. Ela iniciou a carreira artística no extinto “Clube da Criança”, ao lado de Angélica e se tornou uma Angelicat.

Em seguida, migrou para as novelas. Ela esteve no elenco de folhetins como “A Viagem”, “Xica da Silva”, e “Celebridade”. Joana ainda participou de três temporadas de “Malhação”. 

Hoje, Joana está com os cabelos curtos (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, Joana se dedica à carreira de cantora e também dá aulas de interpretação. No Instagram, é seguida por mais de 8 mil pessoas e compartilha os detalhes da rotina. 

Natália Nara

O penteado de Natália Nara fez muito sucesso na época do BBB 5 (Foto: Reprodução)

Natália Nara é um nome bastante conhecido no Ceará. Ela ganhou fama ao ser selecionada para ser VJ da TV União, foi eleita por concurso para ser modelo da estátua de Iracema, erguida na Lagoa de Messejana, e entrou no Big Brother Brasil, em 2005, onde alcançou fama nacional. 

Natália hoje é casada e tem dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do BBB, Natália foi inclusive capa da Playboy, o que era comum na época. Hoje em dia, ela, que usa agora o sobrenome Prada, é cantora gospel, deu à luz ao segundo filho, e já confessou em entrevista que o título de ex-BBB fez com que ela perdesse trabalhos no passado. 

Roberta Brasil

Roberta Brasil era professora de dança antes de entrar no BBB e viveu romance com Daniel Saulo no reality (Foto: Reprdução)

Roberta Brasil era professora de dança quando viu a vida mudar ao aceitar participar do BBB 6. Durante sua passagem pelo reality show global, Roberta viveu um triângulo amoroso com Mariana Felício e Daniel Saulo, casados até hoje.

Em 2013, a família de Roberta revelou que ela estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, com quem a ex-BBB tem uma filha. 

Roberta Brasil mora no Rio de Janeiro atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje ela vive no Rio de Janeiro, com a filha, e tem marca de roupas. Acompanhada por mais de 5,7 mil seguidores no Instagram, ela compartilha os bastidores da vida em família na rede social.

Rafael Memória

Rafael foi o segundo eliminado do BBB 8 (Foto: Reprodução)

Rafael Memória, que ficou conhecido como Rafael Galego, no BBB 8, era estudante de medicina quando participou do programa e morava em Natal, apesar de ter nascido no Ceará. 

Rafael é médico oftalmologista e tem dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi o segundo eliminado do programa global. Hoje em dia é casado com uma cearense, Nathalia Memória, trabalha como médico oftalmologista em Ribeirão Preto, tem dois filhos e não costuma dar entrevistas falando sobre o reality. Rafael tem uma Instagram com apenas 679 seguidores. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE