Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Globo de Ouro 2020 terá menu vegano e Scarlett Johansson e Rami Malek entre os apresentadores; confira mais detalhes

3 jan 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

Scarlett Johansson e Rami Malek foram anunciados como apresentadores do Globo de Ouro 2020, cuja cerimônia acontece neste domingo e será transmitida a partir das 21h (horário de Brasília) pelo canal pago TNT. Uma novidade dos bastidores desta edição é que o cardápio servido para os convidados será totalmente vegano, assinado pelo chef Matthew Morgan.

LEIA MAIS >> Oito produções da Netflix estão concorrendo no Globo de Ouro; veja lista

Globo de Ouro 2020 divulga indicados; cerimônia acontece em 5 de janeiro

Vale lembrar que a dupla de atores escalada para apresentar o prêmio também concorre em diferentes categorias: Scarlett foi indicada para Melhor Atriz por seu papel no filme da Netflix ‘História de um Casamento’; enquanto Já Rami Malek compete para o prêmio de Melhor Ator em Série de Televisão na categoria Drama, em seu papel em Mr. Robot.

O time que vai chamar os vencedores para o palco tem ainda Chris Evans, Brad Pitt, Leonado DiCaprio, Dakota Fanning, Margot Robbie, Salma Hayek, entre outros.

Menu consciente

O cardápio servido aos convidados do Globo de Ouro teve uma mudança de última hora. Segundo a Hollywood Foreign Press Association (HFPA), que organiza o evento, todo o menu de seus eventos será vegano a partir de agora.

“Nós estávamos com um menu com peixe, mas nos reunimos com a HFPA e eles queriam fazer essa alteração, mandar uma boa mensagem. Será o primeiro Globo de Ouro vegano”, comentou ao portal The Hollywood Reporter o chef executivo do evento, Matthew Morgan.

O chef Matthew Morgan

Ainda na linha conscientização, o tapete vermelho usado no domingo será reutilizado em outros eventos. As garrafas de água serão de vidro, em substituição aos recipientes de plástico utilizados no ano passado e que foram alvo de críticas.

Fotos: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE