logo

GOL vai operar voos diários de Fortaleza para Juazeiro do Norte, anuncia Camilo Santana

Por Lucas Magno
GOL vai operar voos diários de Fortaleza para Juazeiro do Norte, anuncia Camilo Santana

O governador Camilo Santana anunciou, na manhã desta quinta-feira (4), voos diário do Aeroporto Internacional de Fortaleza para Juazeiro do Norte. A nova operação será realizada pela Gol Linhas Aéreas a partir de setembro.

Após a saída da empresa Avianca, a Azul Linhas Aéreas operava de forma provisória na ligação entre as cidades. A partir de setembro, a Gol será a responsável oficial pelos voos diários entre o Aeroporto Internacional de Fortaleza e o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.

Os horários dos voos saindo de Fortaleza, a partir de setembro, serão às 23h55, de domingo a sexta. Já os embarques de Juazeiro à Capital cearense ocorrem às 4h05, de segunda a sábado. A duração média dos voos é de uma hora. Os bilhetes já estão à venda no site da Gol.

Segundo Camilo Santana, a volta dos voos diários para a Região do Cariri é de extrema importância para o turismo e economia cearense.

Operação especial no mês de férias

Para atender a alta demanda durante as férias de julho, a Azul Linhas Aéreas disponibilizou voos diários de Fortaleza-Juazeiro do Norte-Fortaleza. Os horários de embarques saindo da Capital cearense são às 15h. Já o retorno é todos os dias às 18h05.

As passagens podem ser adquiridas no site da Azul.

Foto: divulgação/José Wagner e Nívia Uchoa

Veja também