Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

GOL vai operar voos diários de Fortaleza para Juazeiro do Norte, anuncia Camilo Santana

4 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O governador Camilo Santana anunciou, na manhã desta quinta-feira (4), voos diário do Aeroporto Internacional de Fortaleza para Juazeiro do Norte. A nova operação será realizada pela Gol Linhas Aéreas a partir de setembro.

Após a saída da empresa Avianca, a Azul Linhas Aéreas operava de forma provisória na ligação entre as cidades. A partir de setembro, a Gol será a responsável oficial pelos voos diários entre o Aeroporto Internacional de Fortaleza e o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.

Os horários dos voos saindo de Fortaleza, a partir de setembro, serão às 23h55, de domingo a sexta. Já os embarques de Juazeiro à Capital cearense ocorrem às 4h05, de segunda a sábado. A duração média dos voos é de uma hora. Os bilhetes já estão à venda no site da Gol.

Segundo Camilo Santana, a volta dos voos diários para a Região do Cariri é de extrema importância para o turismo e economia cearense.

Operação especial no mês de férias

Para atender a alta demanda durante as férias de julho, a Azul Linhas Aéreas disponibilizou voos diários de Fortaleza-Juazeiro do Norte-Fortaleza. Os horários de embarques saindo da Capital cearense são às 15h. Já o retorno é todos os dias às 18h05.

As passagens podem ser adquiridas no site da Azul.

Foto: divulgação/José Wagner e Nívia Uchoa

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE