Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Governador Camilo Santana participa de painel sobre segurança pública em Boston

5 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O governador do Ceará, Camilo Santana, está em Boston, nos Estados Unidos, na tarde desta sexta-feira (05), para participar do Brazil Conference at Harvard & MIT. O político foi convidado para debater estratégias para superação da criminalidade no evento, realizada pela comunidade brasileira de estudantes da cidade americana para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil.

Também participaram do debate Ilona Szabó, CEO do Instituto Igarapé e Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro. O professor Benjamin Lessing, da Universidade de Chicago, moderou o painel. O evento está sendo transmitido online no site da conferência. Clique aqui para conferir.

Élcio Batista, Secretário da Casa Civil, acompanha o governador e participará dos três dias do encontro, que segue até 07 de abril.

“As estratégias no Ceará são baseadas na integração e na cooperação, tendo como suporte o constante investimento em tecnologia e sistemas de segurança. Permeando tudo isso estão a concretude e a expansão de políticas públicas que visam reduzir a desigualdade social através de programas que constituem eixos importantes como saúde, educação, esporte e cultura”, escreveu Élcio, em seu Instagram.

Outro cearense participa do evento na manhã de sábado (06), às 10h no horário de Brasília. Ari de Sá Neto, da Arco Educação, estará no painel “Negócios: os unicórnios brasileiros” ao lado de Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank; André Street, da Stone Pagamentos e Toni Qiu da Didi (conglomerado chinês que comprou a 99). Michael Nicklas, da Valor Group, será o moderador.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE