Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Governo do Ceará realizará seminário Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor | Confira!

29 jun 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor” é o mais novo projeto do Governo do Estado do Ceará, realizado pelo gabinete da primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado (Iteva). O seminário visa atuar na garantia dos direitos da população, através da aproximação e estimulação das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e dos agentes públicos, provocando transformações em programas que atendem as comunidades.

“Esse, sem dúvidas, será um momento de nos aproximarmos ainda mais do terceiro setor e mostrarmos de que forma o Governo pode contribuir na atuação das entidades. Teremos um dia dedicado à capacitação e ao treinamento das Organizações da Sociedade Civil para auxiliarmos na elaboração de projetos e captação de recursos”, informou a primeira-dama, Onélia Leite, que estará presente no seminário, no dia 04/07 no Centro de Eventos do Ceará, junto ao secretário da OSCs, Josbertini Clementino.

As palestras abordarão temas como escrituração contábil, controle interno e imunidades/isenções para o terceiro setor; sustentabilidade das Organizações da Sociedade Civil; palestras sobre inovação em captação de recursos e muito mais. A participação é gratuita e deve ser feita através do cadastro prévio online, respeitando o limite de vagas disponíveis!

Serviço: Seminário “Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor”
Data: 04/07/2017
Horário: 8 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Oeste, Portão C, Salão Jericoacoara)
Endereço: Av. Washington Soares, nº 999, Edson Queiroz, Fortaleza
Informações: 3101.2099 ou 3101.1569

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE