Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Graça Dias | Poder e competência à frente da Construtora Dias de Sousa

18 fev 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Existem milhares de mulheres inspiradoras no nosso Estado. Aqui mesmo, no GALERIA, já comentamos sobre algumas dessas empreendedoras que superaram obstáculos e se tornaram sucesso absoluto nas áreas em que atuam. Hoje é dia de falarmos sobre Graça Dias. Se você tiver algum conhecimento da Construção Civil cearense, certamente vai se lembrar do nome dela. À frente da diretoria da empresa Dias de Sousa Construções, premiada por três anos consecutivos como a Construtora do Ano, Graça é um misto de competência, poder e segurança nos negócios.

Destaque no Caderno Gente da última semana, Graça concedeu uma entrevista reveladora sobre seus anos dirigindo a Dias de Sousa Construções e todas as dificuldades que enfrentou até se tornar uma referência para o ramo.

graca_dias_galeria2

Patriolino e Graça durante o lançamento do Ibis Centro de Eventos

Formada em Direito, ela começou sua trajetória prestando serviço jurídico aos clientes da construtora, na época capitaneada pelo seu pai. Os passos pra se tornar diretora foram naturais. Graça, inclusive, já estava na diretoria quando, em 1980, o País passava pela chamada “Década Perdida” e os impactos negativos no mercado foram sentidos; porém, estes não deixaram de ser estímulos pra conseguir uma superação.

graca_dias_galeria

Mãe e filho recebendo o prêmio Aedi de Responsabilidade Social

Hoje, Graça colhe os frutos da sua perseverança e competência ao lado do filho, Patriolino Dias, que também se tornou um executivo respeitado no mercado. E a Dias de Sousa Construções continua trilhando um caminho de pleno sucesso, adaptando-se aos novos tempos que teimam em exigir rapidez e qualidade. Ela fala que nós ainda vamos nos surpreender muito com a construtora. Não temos nenhuma dúvida quanto a isso.

GALERIA+ DIASDESOUSA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE