Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Divulgado ranking das melhores empresas para se trabalhar | Fortbrasil, Beach Park e 3corações na lista

21 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Na última sexta-feira (17), o Great Place to Work (GPTW), importante comenda internacional que avalia o nível de confiança dos colaboradores em um ambiente de trabalho sustentável e as melhores práticas de gestão de pessoas, divulgou o ranking das melhores empresas para se trabalhar. Entre as empresas nordestinas de grande renome que aparecem na prestigiada lista, destacamos a Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito – que aparece na lista pela sexta vez, na 22ª colocação -, junto com o Beach Park e o Grupo 3corações.

Em pronunciamento oficial, a CEO da Fortbrasil, Juliana Freitas, comemorou a conquista: “Estamos extremamente contentes com esse reconhecimento. É o resultado do trabalho duro e de uma equipe engajada e feliz. Temos programas de desenvolvimento de gente, temos programa de recompensa… Isso tudo reflete o resultado final do investimento no nosso capital humano, nosso bem mais precioso”.

Marcelo e Juliana Freitas e José Neto

A Fortbrasil também figurou entre as 30 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, no início deste ano, em lista divulgada pelo GPTW. Os números não mentem: 70% do quadro de colaboradores da companhia são mulheres e, segundo a CEO, claro que há uma atenção diferenciada para elas. Em setembro, a empresa comandada pelos sócios Juliana e Marcelo Freitas e José Neto e com mais de 1 milhão de clientes apareceu no ranking da consultoria Deloitte, em parceria com a Revista Exame, e foi reconhecida como uma das empresas que mais crescem no Brasil, através da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE