Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Grupo Castelo Borges completa 28 anos de referência no ramo de serviços e segurança

11 maio 2023 | Notícias

Por Redação

Na constância busca pela inovação, a empresa que atua há quase três décadas no mercado de terceirização, atualmente conta com inúmeros serviços da mais alta tecnologia

Grupo Castelo Borges completa 28 anos de referência no ramo da segurança (Foto: Divulgação)

O Grupo Castelo Borges celebra 28 anos de excelência em segurança e serviços de alta qualidade para quem busca tecnologia e bem-estar. Atuando há quase três décadas no Ceará, o objetivo da empresa é viver em constância busca pela inovação, com a implementação de serviços e profissionais qualificados e modernizados.

LEIA MAIS >> Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados é modelo em defesa da equidade

DFB Festival 2023 será realizado no Centro de Eventos do Ceará

Ter excelência é a missão do grupo com os clientes que acreditam na qualidade de cada serviço ofertado para o lar ou empresa. Com mais de 20 anos no estado, proteger, zelar e cuidar da família é um dos sentimentos que move a Castelo Borges a continuar qualificando mais profissionais e dando a oportunidade de elevar todas as atividades de seu portifólio.

Veja alguns serviços oferecidos pelo Grupo Castelo Borges

  • Portaria remota

Trazendo mais segurança e tranquilidade para os moradores, o mais novo serviço oferecido para condomínios é o reconhecimento facial. Com ele é possível ter controle de acesso no momento da entrada e saída, além do monitoramento 24 horas e interação remota.

  • Drone de vigilância

Pioneiro no Ceará o grupo disponibiliza o serviço de ronda de vigilância com drones que dura cerca de 30 minutos, podendo ser expandida com a troca da bateria. A principal vantagem é a possibilidade do vigilante ter uma maior segurança e conseguir identificar qualquer ação com o auxílio do aparelho, antecipando as medidas de segurança.

  • Terceirização de mão de obra

Com o Grupo Castelo Borges a terceirização se torna um aliado aos donos de empresas e imóveis. Os maiores benefícios são a redução de custos, capacidade de rápida mobilização e desmobilização, ganho na produtividade, uso racional e efetivo de recursos, acompanhamento de perto dos colaboradores, total responsabilidade sobre os direitos trabalhistas e treinamentos e capacitações constantes para o profissional.

  • Segurança privada

Para segurança das empresas, condomínios e residências, a Castelo Borges conta com a atividade de segurança patrimonial. Uma empresa que é 100% regularizada e autorizada pela Polícia Federal a prestar os serviços de segurança armada e desarmada, com profissionais treinados e classificados, garantindo a defesa do seu lar ou empreendimento.

  • Assessoria contra Incêndios

Condomínios e empresas podem aderir aos serviços do bombeiro civil e especialista em segurança do trabalho qualificados para vistoriar as redes de incêndio, energia e gás. A visita do especialista gera um relatório fotográfico, que ajuda o empreendimento a manter os equipamentos e estruturas em ótimo estado.

  • Higienização e Limpeza

O Grupo Castelo Borges se destaca por oferecer um serviço individualizado e próximo a todos os seus clientes. A empresa conta com profissionais treinados e capacitados para realizarem suas funções com produtos de alto padrão de qualidade.

Serviço

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE