Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gustavo Serpa grava clipes na CASACOR Ceará e temos os detalhes

4 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Quarta (3), Gustavo Serpa convidou o Galeria, com exclusividade, para acompanhar os bastidores das gravações de uma série de clipes inéditos em vários ambientes da CASACOR Ceará 2018.

Conhecido por animar os eventos mais sofisticados e requisitados da cidade, o cantor cearense confessou que “o que me moveu a fazer isso era também voltar um pouco às minhas origens, eu me orgulho muito de ser crooner e de cantar clássicos”.

Entre as canções que embalaram a tarde de bastidores, estão releituras de clássicos como For Once In My Life (Frank Sinatra e Ella Fitzgerald), Just The Way You Are (Versão Frank Sinatra), Let The Music Play (Barry White), City Of Stars (La La Land) e Enjoy The Silence (Depeche Mode) em versão voz e piano. Além da modelo Marina Ramada, quem aparece deslumbrante em uma das gravações é a querida Branca Mourão.

As filmagens aconteceram nos ambientes assinados pelos arquitetos Marcus Novais e Racine Mourão e pelo designer de interiores Ramiro Mendes na mostra. Segundo Gustavo, a escolha dos espaços foi feita levando em consideração o ritmo e mood das músicas. 

A ideia, de acordo com o artista, é lançar um clipe por semana. As produções serão lançadas, em primeira mão, nas nossas redes sociais. Fique de olho!

Fotos: @camila.lima.12

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE