Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Halder Gomes inicia gravação do drama Vermelho Monet; conheça a história do filme

23 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O diretor cearense Halder Gomes, conhecido pelas comédias Cine Holliúdy e O Shaolin do Sertão, apresentará uma vertente pouco explorada no seu trabalho com o novo projeto, apostando desta vez no drama. O longa Vermelho Monet começou a ser filmado em Lisboa, Portugal, onde a equipe e elenco ficarão por seis semanas.

O projeto foi idealizado por Halder, que contou com a colaboração de Michelline Helena na construção do roteiro. A ideia do filme veio da paixão do diretor por artes visuais, que ele mantém desde a infância. O longa será um marco na carreira do diretor, que tem grandes comédias no currículo. Vermelho Monet marca a primeira aventura solo do diretor no drama.

Equipe de Vermelho Monet no set de gravação em Lisboa, Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

A história de Vermelho Monet acompanha um pintor clássico que sempre teve o talento à serviço dos interesses do mercado, até que decide recomeçar sua vida em Lisboa. Buscando inspiração para uma obra autoral, ele terá sua vida completamente transformada ao conhecer uma atriz internacional em crise criativa, e uma marchand e connoisseur de arte.

Chico Diaz, Maria Fernanda Cândido e Samantha Müller estrelam a produção. Vermelho Monet ainda não tem data de estreia definida, mas está previsto para 2020.

>> VEJA TAMBÉM: MT Cast #01 | Karim Aïnouz fala de cinema cearense, Fernanda Montenegro e afetividade; ouça

Foto Principal: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE