Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Halleluya 2019 reuniu mais de um milhão de pessoas

29 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A 23° edição do Festival Halleluya chegou ao fim. Durante os cinco dias, o evento reuniu mais de um milhão de pessoas, persistindo o título de maior festival de música católica do mundo.

Além disso, a meta de doação de sangue foi alcançada, e ao todo, foram coletadas 1.121 bolsas. Esse foi o maior resultado de todos os anos da parceria com o Hemoce. Outra meta batida foi a de doação de alimentos não perecíveis. Foram arrecadadas mais de três toneladas, que serão destinadas aos Centros de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.

Halleluya reuniu mais de um milhão de pessoas em 2019 (Foto: Alex Campêlo)

O festival aconteceu entre os dias 24 e 28 de julho. Segundo a organização geral, o Espaço da Misericórdia foi o mais visitado. Mais de 3 mil pessoas receberam oração e aconselhamento, além dos cursos e confissões.

Pelo palco principal, passaram 23 atrações e, no alternativo, mais 24. O destaque ficou por conta do show do Padre Fábio de Melo, na noite da sexta-feira. O fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, defende que o Halleluya é um evento para aqueles que estão longe e que não tiveram a experiência de conhecer Jesus Cristo.

>> Leia também: Padre Fábio de Melo agita o terceiro dia de Halleluya

Foto: Alex Campêlo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE