Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Cafe Fortaleza tem Black Friday com chopp e sanduíche em dobro

26 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

O Hard Rock Cafe Fortaleza, restaurante que faz parte de uma rede temática internacional, antecipou o seu Black Friday. Ao longo de toda a semana, terminando nesta sexta-feira (29), o restaurante estará com descontos especiais em seu cardápio, com destaque para o Chopp e o The Big Cheeseburguer em dobro.

Para quem não conhece, o The Big Cheesburguer é um suculento hambúrguer, um dos carros chefes da casa, que conta com três fatias de queijo à escolha do cliente, alface americana, tomate e cebola roxa.

O famosos hambúrguer da casa – (Crédito: Divulgação)

“O hambúrguer é um dos mais pedidos da casa, está na nossa lista do TOP 3. É sempre um momento em que o comércio aquece e as pessoas ficam ávidas por promoções. Por isso não poderíamos ficar de fora sem lançarmos também promoções em nosso cardápio, que oferece opções de dar água na boca”, destaca Lauro Sobreira, diretor de eventos do local.

Rock Shop

A loja Rock Shop, ao lado do restaurantes, com produtos oficiais do Hard Rock Cafe, também ganhou descontos. Os descontos começam a partir de uma peça com 15%, a partir de duas com 20% e três peças com 30%.

Blusas e acessórios da marca estarão no desconto – (Crédito: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE