Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Hotel Fortaleza quita integralmente todas as debêntures em circulação na Bolsa de Valores

7 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Venture Capital S/A, controladora da marca Hard Rock Hotel, teve aprovação final e vai quitar até o dia 20 de fevereiro, de forma integral, todas as debêntures simples emitidas e adquiridas por quatro fundos de investimentos profissionais. O valor contempla o montante de R$ 39,4 milhões. O pagamento foi antecipado em 40 meses. 
 
Com a medida, a companhia irá praticamente liquidar os débitos de seu balanço, aumentando o seu valor de mercado. A proposta foi aprovada em Assembleia Geral de acionistas, realizada no último dia 3 de janeiro, para quitação integral em uma única parcela, a ser paga na moeda nacional. 
 
A referida proposta foi enviada aos debenturistas pela Venture Capital Investimentos SA, companhia de capital aberto desenvolvedora dos projetos no Brasil, e aprovada por unanimidade.
 
Debêntures
 
Debêntures são títulos de dívida emitidos por empresas de capital aberto para a captação de recursos. As debêntures simples não possuem conversão em ações e servem somente de financiamento da empresa emissora.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE