Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Hotel ultrapassa a marca dos R$ 150 milhões em vendas

4 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Com lançamento da primeira parte para dezembro de 2020, o Hard Rock Hotel, localizado na Praia de Lagoinha, ultrapassou a marca dos R$ 150 milhões em vendas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa local do empreendimento.

O Hard Rock Hotel Fortaleza oferece 5 opções de apartamentos, além de suítes e casas. “É padrão cinco estrelas, um equipamento muito diferente do que existe no Brasil em termos de qualidade e dos diferenciais que vão ter”, comenta Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos (VCI), responsável por trazer a marca Hard Rock ao Brasil.

“São cinco restaurantes diferentes, três bares e uma série de entretenimentos, como SPA, boate, loja… é um complexo muito interessante. Quando você entra no hotel, parece que você está em um navio, ele é todo de vidro e a pessoa vê o mar. Todas as unidades do complexo têm vista para o mar”.

Hard Rock Cafe no RioMar Fortaleza

Para complementar o complexo hoteleiro, o Hard Rock também inaugurou o Hard Rock Cafe em Fortaleza, no Shopping RioMar do Papicu. O restaurante, que abriu as portas em março com um show épico de Dinho Ouro Preto e banda, dispõe de mais de 1700m², um museu do rock e uma loja de itens temáticos chamada Rock Shop, além de varanda, área vip, lounge, espaço kids e serviço de manobrista. O Hard Rock Cafe funciona de domingo a quinta das 11h45 à meia-noite e aos sextas e sábados das 11h45 às 1h.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE